terça-feira, 14 de agosto de 2012

Alguém que ama o seu Senhor



Onde nossa vida ganha sentido.

Como é bom servir a Deus, pertencer somente a Ele, se dedicar verdadeiramente sem esperar algo, apenas por prazer e desejo em Lhe agradar.

A nossa intenção deve somente levar alegria ao Seu coração, causar a Deus satisfação e assim automaticamente alcançamos o Seu favor.

Nosso modo de agir deve glorificar ao Deus eterno e verdadeiro, como o Apostolo Paulo citou: "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus". 1 Coríntios 10:31

Quando somos chamados por Deus tudo ao nosso redor no campo do secularismo perde sentido, as coisas perdem lugar em seu coração e todos os seus sonhos giram em torno do ardente desejo de realizar a Sua soberana vontade.

Nosso egoísmo, nossas limitações são vencidas pelo desejo de defender as verdades bíblicas que o mundo e as trevas tentam apagar.

O seu trabalho, a sua vida secular tudo perde sentido e graça diante das oportunidades que Deus lhe oferece para servi-Lo e ser fiel a Ele.

Ser fiel e obedece-Lo é resultado de um coração grato e feliz por ter a Sua companhia, por sua morte na cruz por amor de nós e não como uma obrigação. Os seus mandamentos....ah quão maravilhosos são! renovam a minha alma e me guardam de tropeçar. Me fazem lembrar a cada dia de quem eu sou, um pecador, e de quem eu preciso: Deus com sua graça para me lavar e o seu Espirito para me ajudar a obedecer e Jesus Cristo para me justificar. Tudo isso me lembra da divina dependência que tenho deste Deus forte, único, absoluto e majestoso.

Voltando ao desejo de servir a Deus.

Desejo?! muitos de nós temos sim, mas também temos medo de se entregar nas mãos de Deus e atender o seu chamado por causa das provações e dificuldades que encontraremos no caminho. E com isso não seguimos; preferimos viver estressados por causa das coisas mundanas, infelizes em nossos empregos com uma falsa esperança de que vai melhorar. Não que há mal em trabalhar ou se dedicar a uma profissão, mas que isso não tome o seu tempo de forma que não tenha tempo para Deus.


Nossas escolhas definem quem nós somos diante de Deus e dos homens, acredito nisso!
Amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança são encontradas e adqueridas nas escolhas que fazemos ao lado de Deus, pois estes sãos os frutos do seu Espirito que refletem em nós. Gálatas 5:22

Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
2 Timóteo 3:4
 Traição, orgulho, avareza, soberba, egoísmo e ingratidão, estas caracteristicas refletem em pessoas que escolhem viver a vida segunda a sua vontade, pois se tornam mais amigos do mundo e de seus deleites do que amigos de Deus. 2 Timóteo 3
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
2 Timóteo 3:4


Deus nunca mediu esforços para nos ajudar, e nos medimos, pelo menos a maioria das pessoas.

Minha Oração.
 
 Majestoso, Eterno Senhor e Deus, Tú és o criador do universo, Legislador e defensor dos fracos e pecadores arrependidos. Minha alma anseia pela tua presença, pela sua repreensão e amor, pois tu repreende a quam amas.

Conduzes os meus pés para que em cada passo eu possa glorificar o teu Santo nome.
Faze de mim um instrumento em tuas mãos para que eu possa proclamar ao mundo que o Senhor está voltando para buscar o teu povo, que tem como característica, guardadores dos mandamentos e da fé em Cristo Jesus descritas em Apocalipse 14:12 e Apocalipse 12:17.

Este povo se encontra espalhado pelas mais diversas denominações cristãs e sei que Seu desejo é unir todo o seu povo para se unirem e serem um  só rebanho e um só Pastor, para que no final dos tempos, defendam as verdades que a igreja de Satanás que se titula cristã, não nos engane, esta igreja tem e terá uma caracteristica, pisou e pisará na sua lei.

Nos ajude Senhor a compreender a tua vontade e nos ajude a nos preparar para este grande dia, o dia do Seu retorno que breve será.

Em nome de Jesus, assim oro e peço fervorosamente, amém.

Que Deus abençoe a todos.
Lukas









Nenhum comentário:

Postar um comentário